Passeios românticos em Natal:
Natal

Lua de mel em Natal

Vai passar a lua de mel em Natal? Então, veja as dicas mais românticas de passeios e lugares para que você tenha uma viagem incrível ao lado do seu amor. Muitos casais escolhem a linda cidade de Natal para comemorar esta data tão especial, e, se você também está se programando para isso, abaixo encontrará as melhores dicas para montar um roteiro romântico para voltar da sua viagem ainda mais apaixonado.

Lua de mel em Natal

E se você vai viajar para Natal, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em sua viagem a Natal. São várias dicas para montar toda sua viagem e que vão fazer você economizar MUITO em tudo o que for fazer lá. Você vai gastar muito menos e poder aproveitar ainda mais.

Praia do Amor em Natal

De fato, não tem coisa mais deliciosa do que curtir o dia em uma linda praia ao lado do seu amor. E, para isso, não tem lugar mais apropriado do que a Praia do Amor. Este balneário é o grande destaque da nossa lista de o que fazer na sua lua de mel em Natal por causa de todo o seu charme e beleza. O nome romântico da praia é inspirado nas falésias que contornam o mar e têm um formato de coração. Além deste detalhe encantador, a praia conta com águas tranquilas e transparentes.

Lua de mel em Natal: Praia do Amor

Visitar o Cajueiro de Pirangi em Natal

Diretamente da lista dos melhores pontos turísticos em Natal para o seu roteiro de lua de mel, o Cajueiro de Pirangi é um dos lugares imperdíveis da capital do Rio Grande do Norte. Este grande símbolo da cidade é considerado o maior cajueiro do mundo e possui mais de 100 anos de existência, produzindo cerca de 70 mil cajus anualmente, sendo assim, uma das maiores árvores frutíferas do mundo. E, o mais legal é que o cajueiro é tão grande que para percorrê-lo é preciso caminhar pelas diversas passarelas de madeira. No local também há um mirante e uma feira de artesanato.

Lua de mel em Natal: Cajueiro de Pirangi

Fazer o city-tour em Natal

Fugindo um pouco dos passeios mais convencionais, aproveite a encantadora cidade e inclua em sua lista de o que fazer durante a lua de mel em Natal o city-tour. Durante o passeio, os turistas irão conhecer lugares incríveis e os pontos turísticos, históricos e culturais de Natal, como o Forte dos Três Reis Magos, algumas praias do centro, o Parque Estadual dos Mangues, o Aquário Natal e o centro histórico. Esta programação é realizada pelas agências de turismo que levam os visitantes a percorrerem um incrível e agradável roteiro turístico. Certamente, vale muito a pena, pois você irá conhecer lugares fascinantes e descobrir diversas histórias e curiosidades sobre Natal.

Banner-Gabr

Lua de mel em Natal: Forte dos Três Reis Magos

Se aventurar pelas Dunas de Genipabu em Natal

Que tal acrescentar um pouco de aventura durante a sua lua de mel em Natal? Para isso, não deixe de visitar a praia e as dunas de Genipabu. Este famoso local abriga uma linda praia e inúmeras dunas, que, além de oferecem um visual belíssimo, também garantem muita diversão e aventura. Com ou sem emoção, os turistas se jogam pelas dunas e exploram cada cantinho deste local tão especial, principalmente no passeio de buggy, que dura, em média, 1h30.

Lua de mel em Natal: Dunas de Genipabu

A programação inclui uma parada nas dunas fixas de Genipabu e nas dunas móveis, que ficam localizadas em Pitangui e Jacumã, sendo que este último é considerado como o local onde há mais adrenalina. E, sabe o que é mais legal? Durante o tour é possível escolher o nível de adrenalina, podendo ser com muita emoção ou sem. Por lá você também encontrará a opção do passeio de dromedário e de charrete pela praia.

Lua de mel em Natal: passeio de dromedário nas Dunas de Genipabu

Passeio em Barra de Tabatinga em Natal

Uma dica bem especial para deixar a sua lua de mel em Natal ainda mais inesquecível é visitar a Barra de Tabatinga. Esta encantadora enseada de águas tranquilas fica situada em Nísia Floresta e possui lindas falésias, que, junto à praia, formam um cenário paradisíaco. Outra vantagem é que ela oferece uma infraestrutura bem legal, com muitas opções de quiosques e restaurantes beira mar. Mas, a grande surpresa e atração desta linda praia são os golfinhos que sempre aparecem no final da tarde. Não deixe de ver esses animais apaixonantes de pertinho, certamente, será uma experiência memorável.

Lua de mel em Natal: Barra de Tabatinga

Se divertir no Barra do Punaú em Natal

A coisa mais legal de passar o dia na Barra do Punaú é que por lá você poderá realizar diversas atividades diferentes ao ar livre junto com o seu amor. Este lugar mega legal fica localizado a 65 km de Natal e vale muito a pena! Dentre as principais atrações por lá, estão os passeios a cavalo, de caiaque e o famoso skibunda, sendo este último uma atividade de descida com uma prancha sentado nas dunas. Outro destaque é o encontro das águas que formam um cenário incrível. Por isso, se vocês procuram um passeio um pouco diferente das praias e que inclua mais opções de diversão, a Barra do Punaú pode ser a dica ideal de o que fazer durante a sua lua de mel em Natal.

Lua de mel em Natal: Barra do Punaú

Jantar romântico em Natal

Se tem algo que não pode faltar durante a sua lua de mel em Natal, é um jantar romântico, e, para isso, o Camarões Restaurante é perfeito. Localizado na praia de Ponta Negra, este é um dos estabelecimentos mais conceituados do estado e toda a rede de restaurantes é mega famosa por serem os melhores de Natal. Com um incrível menu feito à base de camarão, a casa oferece deliciosos pratos criativos, recheados de sabores e temperos. Sem contar que o ambiente é super lindo e aconchegante, ideal para os pombinhos apaixonados.

Lua de mel em Natal: Camarões Restaurante

Super dica do aluguel de carro em Natal!

Agora que você já viu tudo sobre a lua de mel em Natal, temos uma dica muito bacana: o aluguel de carro em Natal é muito barato, e se você estiver em duas ou mais pessoas, para dividir o valor, pode sair até mais barato do que o translado ou táxi que você terá que pagar para ir do aeroporto ao hotel e depois do hotel ao aeroporto. É uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e economizar muito com táxis e transportes!

Aluguel de carro em Natal

Com o carro você pode conhecer praias lindas que são mais afastadas do centro de Natal, ir até Pipa, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser! Na nossa matéria de aluguel de carros em Natal nós damos todas as dicas e contamos como conseguir alugar um carro legal MUITO barato. Existe um comparador de preços que é incrível e você vai conseguir preços muito bons.

Dica importante dos passeios em Natal

Natal é um destino que tem muitos passeios afastados da cidade e que são imperdíveis. Tem os de buggy pro litoral norte e pro litoral sul, Pipa, Maracajaú, Galinhos etc. São lugares maravilhosos! A nossa dica é comprar todos os passeios antes, pela internet, pois além de você pagar mais barato, já contrata com uma empresa de confiança e credenciada (para não correr o risco de pegar veículos em mau estado de conservação, passar perrengues ou golpes com os vendedores de lá).

Passeio de Buggy pelas Dunas de Genipabú

Nós contratamos tudo antes, com uma empresa, e foi muito melhor. Eles são ótimos e os preços são muito bons. Se quiser, é só entrar aqui e deixar seu nome e telefone. Eles entrarão em contato por whatsapp e te darão um ótimo atendimento. É muito fácil! E eles ainda buscam e trazem todos de volta ao hotel! É uma empresa ótima, que nos passou muita segurança.

Como achar ótimos hotéis por ótimos preços em Natal

Uma ótima dica para achar hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e economizar muito na hospedagem no Brasil, é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site do mundo. Por isso ele tem todos os hotéis de Natal com preços imbatíveis, pela forte negociação que fazem com os hotéis. E ficar bem localizado na cidade é super importante! Nós fizemos um mapa personalizado bem legal dentro desse buscador, selecionando a melhor região para ficar em Natal, na melhor praia, e já com os melhores hotéis selecionados, de todos os preços:

Mapa de onde ficar em Natal

É só clicar aqui para ver o mapa. Quando ele abrir, feche ele, coloque a data da sua viagem no buscador, clique em “pesquisar” e depois clique em “mostrar mapa” para abrir ele novamente, com os hotéis disponíveis e preços já na sua data da viagem.

Outra dica legal é que esse buscador oferece cancelamento grátis na maioria dos hotéis de Natal. Como os preços sobem muito rápido, de um dia para o outro, e os melhores hotéis se esgotam rápido, a nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel com cancelamento grátis, para garantir. Acredite: quanto antes fizer a reserva, mais barato vai pagar. Se depois precisar cancelar, não terá custo algum.

Hotéis que já ficamos em Natal e recomendamos demais:

  • Hotel incrível com tudo incluso: um hotel sensacional, com tudo incluso, localizado na melhor praia de Natal. Esse da foto acima. É um dos melhores que já ficamos no mundo, mas o preço é um pouco alto.
  • Hotel ótimo e MUITO barato: um hotel ótimo e muito barato, com localização excelente também, na melhor praia de Natal também.

Veja outras matérias imperdíveis de Natal:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *