Natal

Catedral Metropolitana de Natal

Saiba tudo sobre a Catedral Metropolitana de Natal. Apesar de muitas pessoas associarem esta magnífica cidade do Rio Grande do Norte às belíssimas praias que ela abriga, saiba que por lá também é possível encontrar diversas catedrais incríveis; com um grande poder histórico, cultural e artístico. Se este for um dos passeios que você gosta de fazer em uma viagem, então não deixe de conferir esta matéria até o final e veja porque a Catedral Metropolitana de Natal merece um lugarzinho em seu roteiro.

Catedral Metropolitana de Natal

Sobre a Catedral Metropolitana de Natal 

Inaugurada em 1988, pelo Arcebispo Dom Alair Vilar Fernandes, a Catedral Metropolitana de Natal é dedicada a Nossa Senhora da Apresentação. Para aqueles que quiserem visitá-la, basta ir até o bairro da Cidade Alta, em Natal, nos dias e horários em que ela funciona. Se der sorte de pegar uma missa, acredite, será inesquecível curtir este momento ao lado das pessoas que ama por lá.

Missa na Catedral Metropolitana de Natal

Estrutura da Catedral Metropolitana de Natal 

Com relação a estrutura da Catedral Metropolitana de Natal; saiba que em seu subsolo está o Centro Pastoral Pio X, no qual funciona o Gabinete do Arcebispo, a Paróquia da Catedral e muitas outras coisas relacionadas a coordenação das pastorais. Outro ponto importante também sobre a sua infraestrutura desta igreja é que, vista de fora, ela tem como objetivo representar uma espécie de conjunto de linhas – que servem para elevar o homem a Deus. É bem legal!

Estrutura da Catedral Metropolitana de Natal 

O que ver/fazer na Catedral Metropolitana de Natal 

Se estiver se perguntando sobre o que fazer na Catedral Metropolitana de Natal, a dica é uma só: visite-a. Em uma simples visita por lá você poderá apreciar um pouco de sua complexidade, curtir a atmosfera religiosa do local e se deparar com vários artigos e itens históricos e de época. Uma dica importante para quando for até lá é que atente-se ao lugar em que irá parar o carro, pois, infelizmente, a região é menos movimentada e até um pouco “descuidada” por conta de órgãos públicos. No entanto, ainda assim nós te garantimos: a Catedral em si é lindíssima!

Interior da Catedral Metropolitana de Natal

Está pensando em alugar um carro em Natal? Veja essas dicas!

Agora que você já viu as melhores dicas sobre a Catedral Metropolitana de Natal, saiba que alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem, mesmo se onde você for ficar em Natal for uma região bem localizada. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Natal.

Aluguel de carro em Maceió

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Natal:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como os hotéis nas melhores localizações de Natal, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Natal para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.

  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacionalMaior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de  Natal

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Natal , sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Como achar hotéis por preços imbatíveis em Natal  

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem no Brasil é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Natal e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *