Natal

Tudo sobre o Réveillon na Praia da Pipa em Natal

Saiba tudo sobre o Réveillon na Praia da Pipa em Natal. A Praia da Pipa é uma das mais bem frequentadas e requisitadas nesta data festiva. Sendo assim, esta matéria tem como objetivo dar algumas dicas para aqueles que estiverem pensando em passar a virada do ano em grande estilo por lá. Não deixe de conferir este texto até o final e garanta muita diversão em sua “trip” nesta localidade.

Réveillon na Praia da Pipa em Natal

Sobre a Praia da Pipa em Natal 

Situada a 85km de distância de Natal, mais precisamente no município de Tibau do Sul, a Praia da Pipa é ponto de encontro de turistas do mundo inteiro – principalmente daquela galera jovem e animada que adora uma badalação. Por lá você encontrará um balneário belíssimo, muitas festas na beira da praia, serviços exclusivos, resorts, hotéis, feiras de artesanato, quiosques, barracas e outros. É uma delícia!!!

Praia da Pipa em Natal

Sobre o Réveillon na Praia da Pipa em Natal 

Se estiver se perguntando sobre o que tem de tão magnífico no Réveillon na Praia da Pipa, saiba que a resposta é muito simples: festas!!! Para ter uma ideia, na hora da virada, a maioria dos turista por lá vão até a Praia do Centro para ver os fogos de artifício – que ficam por vários minutos iluminando toda a cidade e animando as pessoas com suas cores e formatos diferenciados.

Ano Novo na Praia da Pipa em Natal

No quesito PARTY, entenda que por lá há a famosíssima “Let’s Pipa”, que costuma acontecer em vários dias e receber artistas renomados de diferentes gêneros musicais. Algumas das celebridades que já passaram pelos parcos desta festa são: Henrique e Juliano, Vintage Culture, Dennis DJ, bloco Fica Comigo e mais. Delícia, não é mesmo? Uma sugestão é que você se programe antes, adquira seus ingressos com um bom tempo de antecedência e escolha pelos pacotes com mais benefícios possíveis!

Festas na Praia da Pipa no Réveillon

Além da “Let’s Pipa”, que é a festa mais procurada por turistas do mundo inteiro, saiba que na Praia do Pipa também é possível passar o Ano Novo em outros lugares magníficos. Alguns deles, por exemplo, são: Ânima Pipa (boate climatizada), Réveillon dos Milionários (com shows musicais variados, open bar, café e até festa à fantasia), Réveillon Mirante Sunset Bar (com ótimos DJs e vista para o mar), etc. Opções para a sua night é que não falta, não é mesmo?

Noite na Praia da Pipa em Natal

Está pensando em alugar um carro em Natal? Veja essas dicas!

Agora que você já viu as melhores dicas sobre o Réveillon na Praia da Pipa em Natal, saiba que alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem, mesmo se onde você for ficar em Natal for uma região bem localizada. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Natal.

Aluguel de carro em Maceió

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Natal:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como os hotéis nas melhores localizações de Natal, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Natal para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.

  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacionalMaior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de  Natal

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Natal , sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Como achar hotéis por preços imbatíveis em Natal  

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem no Brasil é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Natal e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *