Natal

Passeio de Buggy em Natal pelo Litoral Sul: Pipa

Saiba tudo sobre o passeio de buggy por Pipa, no litoral Sul de Natal, que é um dos passeios favoritos e mais desejados pelos turistas na cidade. Explicaremos abaixo como funciona o passeio e como fazê-lo durante a sua viagem!

Praia de Pipa

E se você vai viajar para Natal, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em sua viagem a Natal. São várias dicas para montar toda sua viagem e que vão fazer você economizar MUITO em tudo o que for fazer lá. Você vai gastar muito menos e poder aproveitar ainda mais.

Vale a pena fazer o passeio de buggy em Natal pelo litoral Sul?

Como já dissemos, o passeio de buggy pelo litoral Sul é um dos mais escolhidos pelos turistas que vão para Natal. Na nossa opinião, ele é realmente muito bom, tanto quanto o passeio pelo litoral Norte! Afinal, não tem como ir para Natal e não conhecer a famosa Praia de Pipa, a Baía dos Golfinhos e todos os outros cartões-postais dessa região. Portanto, sim, vale a pena fazer o passeio de Buggy em Natal pelo litoral Sul e especialmente Pipa!

Falésias do Litoral Norte de Natal

Como funciona o passeio para o litoral Sul/Pipa?

O passeio de buggy para Pipa pelo litoral Sul pode ser feito de diferentes formas, com diferentes roteiros. Há quem faça o roteiro de carro e quem prefira fazê-lo com uma agência. Na nossa viagem, nós fizemos com uma empresa oficializada e adoramos o roteiro que eles propuseram, que é o que falaremos a seguir. Neste passeio, que dura 7 horas ao todo (das 9h às 16h, em média), você passa por:

  • Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (uma base da Força Aérea Brasileira para lançamentos de foguetes fundada em 1965)
  • Pium (região de cultivo de frutas)
  • Praia de Cotovelo
  • Praia de Pirangi (famosa pelo Maior Cajueiro do Mundo)
  • Praia de Búzios
  • Praia de Tabatinga (onde está o mirante dos golfinhos)
  • Praia de Camurupim (com a Pedra Oca, uma gruta no meio dos arrecifes)
  • Lagoa de Arituba
  • Praia de Barreta
  • Praia de Malembá
  • Lagoa do Guaraíras
  • Tibau do Sul
  • Cacimbinhas
  • Ponta do Madeiro (Baia dos Golfinhos)
  • Praia da Pipa
  • Falésias da Praia do Amor (no conhecido chapadão de Pipa, que é o ponto final do passeio)

São as paisagens mais bonitas da região!

Passeio de buggy no litoral Sul

O buggy, com o qual é feito todo o passeio, é emprestado por um bugueiro credenciado e tem espaço para quatro passageiros, dependendo do porte físico. E há seguro para cada passageiro – o que, por incrível que pareça, não está assegurado em todos os passeios de buggy da região, especialmente aqueles que você escolhe fazer lá na hora. Neste passeio, o buggy e o transporte já estão inclusos; somente a taxa da balsa e a entrada em Cajueiro, assim como o almoço, não estão inclusos (desta forma, você consegue personalizar o passeio). O mais legal é que o passeio acontece todos os dias, e o pessoal da agência o busca no seu hotel e o deixa de volta.

Praia do litoral Sul de Natal

– Dicas rápidas para o passeio pelo litoral Sul

Lembre-se de, no dia do passeio, vestir roupas leves e estar sempre com os seus trajes de banho por debaixo delas. Óculos escuros, bonés ou chapéus, protetor solar e especialmente água são itens essenciais para este passeio, independente da estação do ano.

Onde comprar o passeio para o litoral Sul?

Você até pode deixar para comprar o passeio para o litoral Sul de Natal quando estiver lá, na hora, mas nós NÃO recomendamos. Especialmente no caso do nordeste, trata-se de uma região muito turística, e é comum que os lugares para determinados passeios se esgotem – ou que você perca preciosos minutos de viagem procurando uma boa opção de compra. Por isso, indicamos sempre que você compre seus passeios enquanto ainda estiver em casa, pela internet, independente da viagem.

Além da cidade ter muitos passeios que exigem uma maior programaçãdo para correrem bem, você paga BEM mais barato quando reserva antes (o preço é sempre mais barato antes) e já contrata com uma empresa de confiança e credenciada, para não correr o risco de pegar veículos em mau estado de conservação, passar perrengues ou golpes com os vendedores de lá.

Passeio de buggy em Natal

Nós sempre compramos nossos passeios com uma empresa oficial, que tem preços muito em conta. Eles são ótimos e os preços são muito bons. Se quiser, é só entrar aqui e deixar seu nome e telefone. Eles entrarão em contato por whatsapp e te darão um ótimo atendimento. É muito fácil! É uma empresa ótima, que nos passou muita segurança, e por isso realmente recomendamos. E você pode comprar todos os passeios da viagem em um só lugar (o que é muito mais fácil e seguro), porque eles têm todos! A comodidade e segurança são garantidas. É a melhor forma de comprar seus passeios de Natal. Além do passeio de buggy pelo litoral Sul, eles ainda oferecem:

  • Passeio de buggy para o litoral norte – Genipabu
  • Passeio em Barra do Cunhaú de transfer
  • City Tour e pôr do sol em João Pesso
  • City tour de manhã por Natal
  • Passeio de barco em Galinhos
  • Passeio pelo litoral sul e lagoa de Arituba
  • Passeio em Maracajaú com mergulho, de catamarã ou lancha
  • Passeio com carro 4X4 pelo litoral sul
  • Mergulho e passeio por Perobas e Punau
  • Passeio para o Aquário de Natal e Praia de Genipabu
  • Passeio no litoral sul com trilhas, banho em lagoa e quadriciclo
  • Passeio por São Miguel do Gostoso

Vista de praia do Litoral Sul

Super dica do aluguel de carro em Natal!

Agora que você já viu tudo sobre o passeio de buggy em Natal por Pipa no Litoral Norte, temos uma dica muito bacana: o aluguel de carro em Natal é muito barato, e se você estiver em duas ou mais pessoas, para dividir o valor, pode sair até mais barato do que o translado ou táxi que você terá que pagar para ir do aeroporto ao hotel e depois do hotel ao aeroporto. É uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e economizar muito com táxis e transportes!

Aluguel de carro em Natal

Com o carro você pode conhecer praias lindas que são mais afastadas do centro de Natal, ir até Pipa, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser! Na nossa matéria de aluguel de carros em Natal nós damos todas as dicas e contamos como conseguir alugar um carro legal MUITO barato. Existe um comparador de preços que é incrível e você vai conseguir preços muito bons.

Como achar ótimos hotéis por ótimos preços em Natal

Uma ótima dica para achar hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e economizar muito na hospedagem no Brasil, é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site do mundo. Por isso ele tem todos os hotéis de Natal com preços imbatíveis, pela forte negociação que fazem com os hotéis. E ficar bem localizado na cidade é super importante! Nós fizemos um mapa personalizado bem legal dentro desse buscador, selecionando a melhor região para ficar em Natal, na melhor praia, e já com os melhores hotéis selecionados, de todos os preços:

Mapa de onde ficar em Natal

É só clicar aqui para ver o mapa. Quando ele abrir, feche ele, coloque a data da sua viagem no buscador, clique em “pesquisar” e depois clique em “mostrar mapa” para abrir ele novamente, com os hotéis disponíveis e preços já na sua data da viagem.

Outra dica legal é que esse buscador oferece cancelamento grátis na maioria dos hotéis de Natal. Como os preços sobem muito rápido, de um dia para o outro, e os melhores hotéis se esgotam rápido, a nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel com cancelamento grátis, para garantir. Acredite: quanto antes fizer a reserva, mais barato vai pagar. Se depois precisar cancelar, não terá custo algum.

Hotéis que já ficamos em Natal e recomendamos demais:

  • Hotel incrível com tudo incluso: um hotel sensacional, com tudo incluso, localizado na melhor praia de Natal. Esse da foto acima. É um dos melhores que já ficamos no mundo, mas o preço é um pouco alto.
  • Hotel ótimo e MUITO barato: um hotel ótimo e muito barato, com localização excelente também, na melhor praia de Natal também.

Veja outras matérias imperdíveis de Natal:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *