Natal

Mapa turístico de Natal

Veja tudo sobre um mapa turístico de Natal. Antes de fazer qualquer viagem, seja ela nacional ou internacional, uma das coisas bacanas é verificar um mapa turístico da sua cidade de destino. Isso porque, além dele te ajudar a se situar sobre os principais atrativos por lá, mostrará também os mais imperdíveis passeios e atrações da localidade. Acompanhe esta matéria até o final e tire todas as suas dúvidas sobre isso.

Mapa turístico de Natal

Principais praias de Natal

Para iniciar esta matéria em alto nível, que tal saber quais são as principais praias de Natal? E, são elas: Praia do Forte, Praia dos Artistas, Praia de Genipabu, Praia da Areia Preta, Praia de Pirangi do Norte, Praia de Ponta Negra, Praia Pirangi do Norte e Praia de Pipa. Todas estas que acabamos de citar são excelentes, possuem boas infraestruturas, são organizadas e merecem a sua visita! Veja, abaixo, um mapinha de como as praias de Natal estão distribuídas em toda a sua totalidade e escolha agora mesmo a sua.

Mapa de praias em Natal

Principais atrativos de Natal 

A segunda dica para este guia turístico de Natal é com relação aos principais atrativos por lá. Pode ser bobagem, mas, saber quais são eles, facilita muito na hora em que você for elaborar o seu roteiro. E, o primeiro, por exemplo, que indicamos de olhos fechados é o magnífico Cajueiro de Pirangi. Considerado cartão postal da cidade, ele é maior cajueiro do mundo; possuindo mais de 100 anos de existência e produzindo cerca de 70 mil cajus anualmente. Uma das coisas mais legais desta atração é que, ele é tão grande que, para percorrê-lo, é preciso caminhar pelas diversas passarelas de madeira que existem por lá. No local também há um mirante e uma feira de artesanato. Interessante, não achou?

Principais atrativos de Natal 

Outra dica imperdível também de principais atrativos em Natal são as Dunas de Genipabu. Este famoso local é uma das melhores opções de o que fazer em Natal, porque ele abriga uma linda praia e inúmeras dunas, que, além de oferecem um visual belíssimo, também garantem muita diversão e aventura. Com ou sem emoção, os turistas se jogam pelas dunas e exploram cada cantinho deste ambiente tão especial, principalmente no passeio de buggy, que dura, em média, 1h30.

Dunas de Genipabu em Natal

Principal área hoteleira em Natal 

Se estiver se perguntando sobre a principal área hoteleira em Natal, não se preocupe, pois vamos abordar tudo sobre ela neste parágrafo. Apesar desta cidade contar com muitas opções de hospedagem incríveis espalhadas em toda a sua totalidade, é importante destacar uma delas que você não terá problema algum com a estadia. E, nossa indicação fica por conta de Ponta Negra. Neste bairro, onde está a praia de Ponta Negra, você terá hotéis que irão desde os mais sofisticados até os mais tradicionais. E, o legal, ainda, é que esta área é bem estruturada, segura e com muitas opções de o que fazer. A certeza é uma só: lazer e entretenimento não faltarão em sua viagem!

Principal área hoteleira em Natal 

Principal área de compras em Natal

Indo quase para o finalzinho desta matéria, é claro que não deixaríamos de incluir aqui a (s) localidade (s) para as suas compras em Natal. E, saiba que os melhores shoppings por lá estão localizados na Zona Sul. O Natal Shopping, por exemplo, é um dos centros comerciais mais modernos de todos; abrigando cerca de 120 lojas, praça de alimentação, estacionamento e muito mais. Já o Shopping Midway Mall, é considerado o maior shopping da cidade; composto de 200 lojas, restaurantes, teatro, cinema e outros. Seja qual for a sua opção de compras, a Zona Sul, onde estes dois shoppings se encontram, é excelente! Caso opte pela praia Ponta Negra, saiba que nela está também o Praia Shopping.

Principal área de compras em Natal

Principal área gastronômica em Natal

Fechando com chave de ouro este mapa turístico de Natal, saiba onde você poderá comer muito bem e beber um drink de altíssima qualidade nesta cidade do Rio Grande do Norte. Apesar dela apresentar estabelecimentos para todos os públicos e gostos, desde os famosos fast-foods até lugares mais luxuosos, saiba que a região de Ponta Negra é onde estão as nossas maiores sugestões deles. Por lá você encontrará: restaurante do hotel Manary, Camarões Potiguar e Piazzale Itália. Todos são ótimos e propícios para qualquer tipo de roteiro na cidade!

Principal área gastronômica em Natal

Está pensando em alugar um carro em Natal? Veja essas dicas!

Agora que você já viu as melhores dicas sobre um mapa turístico de Natal, saiba que alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem, mesmo se onde você for ficar em Natal for uma região bem localizada. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Natal.

Aluguel de carro em Maceió

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Natal:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como os hotéis nas melhores localizações de Natal, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Natal para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.

  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacionalMaior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de  Natal

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Natal , sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Como achar hotéis por preços imbatíveis em Natal  

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem no Brasil é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Natal e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *