Gramado

Roteiro de 2 dias em Gramado

Veja o roteiro de 2 dias em Gramado, no Rio Grande do Sul. Se só tiver dois dias para conhecer a cidade, é preciso ser objetivo e ir aos lugares mais importantes. Nessa matéria vamos mostrar um roteiro com as principais atrações que você precisa conhecer nas 48 horas em que estará na capital do chocolate.

Roteiro de 2 dias em Gramado

Dia 1 do roteiro de 2 dias em Gramado

Seja bem-vindo a Gramado! E que se inicie o roteiro! Na manhã do seu primeiro dia em Gramado, nós indicamos um passeio pelo lindo Lago Negro, localizado na Rua A. J. Renner. Trata-se de um local muito agradável para passear, praticar esportes, ou até mesmo andar de pedalinho! Leve uma toalha xadrez e quitutes gostosos para um piquenique inesquecível. Veja mais dicas para o seu roteiro de 2 dias em Gramado.

Roteiro de 2 dias em Gramado: Lago Negro

Depois, que tal esquiar? O Snowland é um incrível parque temático de inverno, fechado, no bairro de Carazal. Com temperaturas entre -5ºC a -3ºC, você vai se sentir nos Alpes Suíços. À noite, indicamos uma visita ao restaurante La Table D’Or. Localizado na Rua Carrieri, n° 525, é conhecido pela sua maravilhosa culinária mediterrânea. Experimente o camarão grelhado com trufas! Passeios que não podem ficar de fora do seu roteiro de 2 dias em Gramado.

Roteiro de 2 dias em Gramado: Snowland

Dia 2 do roteiro de 2 dias em Gramado

Nossa dica é deixar a segunda manhã do seu roteiro de 2 dias em Gramado para conhecer o incrível Museu do Festival de Cinema, localizado junto ao Palácio dos Festivais. No museu, além de apreciar a belíssima história do cinema nacional, você poderá participar de um jogo interativo onde você será o diretor do filme. Irá definir a história do seu filme, os personagens e a trilha sonora, e depois receberá a sua obra através do e-mail.

Roteiro de 2 dias em Gramado: Museu - Festival de Cinema

Depois, explore o coração da cidade, conheça a Rua Coberta! Faça compras e se surpreenda com o charme do centro. Para fechar o dia, o famoso Boteco do Bill. Lá você vai apreciar boas cervejas, cachaças artesanais, caipirinhas, além de comidinhas de boteco super saborosas. O bar se localiza na RS 235, altura do nº 578, e abre de terça a domingo, das 19h às 3h30, com música ao vivo sempre a partir das 23h.

Roteiro de 2 dias em Gramado: Boteco do Bill

Como achar hotéis por preços imbatíveis em Gramado

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem no Brasil é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Gramado e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel
Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Está pensando em alugar um carro em Gramado? Veja essas dicas!

Agora que você já viu o roteiro de 2 dias em Gramado, saiba que alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem, mesmo se onde você for ficar em Gramado for uma região bem localizada. Com o carro você pode ir conhecer lugares lindos que são mais afastados, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Gramado.
Aluguel de carro em Gramado

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Gramado:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como os hotéis nas melhores localizações de Gramado, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Gramado para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.
  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacionalMaior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Gramado

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Gramado, sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.
Tags: