Gramado

Ano Novo em Gramado

Veja dicas de como passar a virada do ano na cidade de Gramado. A capital do chocolate é muito animada e festiva. Você poderá escolher o estilo de réveillon que mais combina com você. Então, se você está pensando em passar o ano novo em Gramado, veja a seguir as dicas do que fazer e o que aproveitar.

Ano Novo em Gramado

E se você vai viajar para Gramado ou Canela, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em sua viagem. São várias dicas para montar toda sua viagem e que vão fazer você economizar MUITO em tudo o que for fazer lá. Você vai gastar muito menos e poder aproveitar ainda mais.

Ano Novo em Gramado no Centro

Passar a virada do ano no coração da cidade é sempre uma ótima ideia. Em Gramado isso não é diferente. São vários eventos ao ar livre que marcam essa passagem tão importante: Show da Virada na Rua Coberta, Contagem Regressiva no Palácio dos Festivais, Queima de Fogos atrás da Igreja Matriz. E, pra comemorar esse momento com muita animação: apresentações de DJs junto ao largo da Igreja Matriz.

Ano Novo em Gramado

Ano Novo em Gramado no hotel

Essa é uma opção que vem sendo cada vez mais escolhida. Isso porque, passar a virada em um hotel é bem interessante. A ceia é maravilhosa, a estrutura é ideal para acomodar as pessoas e as atrações são incríveis. Falando em custo-benefício, talvez essa seja a melhor escolha. Um hotel famoso pela sua festa de final de ano é o Casa da Montanha. Lá você vai desfrutar de uma ceia de réveillon completa com bebidas inclusas, além de show musical, fogos de artifício e uma festança com DJ.

Ano Novo em Gramado

Ano Novo em Gramado na balada

Que tal curtir a noite da virada em uma danceteria? Acreditamos que seja uma ótima pedida. Por isso, se você é fã de festas (desde festa eletrônica até shows de sertanejo raiz), indicamos a casa de shows Level Up. Além da música de primeira qualidade, o ambiente é agradável e muito moderno. Você vai se encantar com o jogo de luzes do ambiente. São basicamente três espaços: pista, lounge e um lindo bar. A balada fica na Avenida das Hortênsias, altura do n° 3617, no bairro Avenida Central.

Ano Novo em Gramado

Super dica do aluguel de carro em Gramado!

Agora que você já viu tudo sobre o Ano Novo em Gramado, temos uma dica muito bacana sobre o aluguel de carro em Gramado, que é uma opção muito mais barata do que usar transfers ou táxis na cidade. O aeroporto pelo qual você chegará de viagem é o de Porto Alegre, que fica a 1h40 de Gramado, e até existem alguns serviços de transfer para fazer esse trajeto (que já são bem mais baratos do que um táxi), mas o valor que você pagará para duas pessoas só no translado de ida e volta praticamente já paga o aluguel de um ótimo carro para você usar em TODA a sua viagem!

Carro em Gramado

Muitos viajantes não sabem disso, mas o carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem e economizar muito com transportes! Além de que, tirando os centrinhos de Gramado e de Canela, todos os principais passeios ficam um pouco afastados, e com o carro fica super fácil de chegar até eles. Se você estiver em mais de 2 pessoas, fica super barato! Na nossa matéria de aluguel de carros em Gramado nós damos todas as dicas e contamos como conseguimos alugar um carro legal MUITO barato. Existe um comparador de preços que é incrível e você vai conseguir preços imbatíveis no aluguel. Só fazemos nossas reservas por lá!

E se você vai sozinho ou não quer alugar o carro de jeito nenhum, a melhor opção para ir do aeroporto até Gramado é o transfer. Para esse serviço, nós recomendamos esse site aqui, que também vende os passeios completos para lá.

Dica importante dos passeios em Gramado

Gramado é um destino que possui muitos passeios, e para quase todos você precisará comprar ingressos. A nossa dica é comprar todos os passeios antes, pela internet, pois além de você pagar mais barato, já contrata com uma empresa de confiança e credenciada. E existem empresas que vendem todos os ingressos e passeios, o que ajuda muito pois você já compra tudo em um único lugar!

Passeio para Snowland - Gramado

Nós contratamos tudo antes, com uma empresa, e foi muito melhor. Se quiser, é só entrar aqui no site dela, que verá todos os ingressos e passeios com os respectivos preços. Foi o lugar que achamos mais barato e que mais nos passou confiança. Na nossa opnião, vale a pena fazer os passeios do parque de neve Snowland, do Mini Mundo, dos Bondinhos Aéreos, do Mundo de Chocolate, do Tour Trem e Vinho (ou algum outro passeio de vínicola), do Parque Terra Mágica Florybal (para quem estiver com crianças) e do Skyglass Canela (para quem gosta de adrenalina e emoção).

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em Gramado

Uma ótima dica para achar hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e economizar muito na hospedagem no Brasil, é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site do mundo. Tem todos os hotéis de Gramado e Canela com preços imbatíveis, pela forte negociação que fazem com os hotéis. E ficar bem localizado na cidade é super importante! Nós fizemos um mapa personalizado bem legal dentro desse buscador, selecionando a melhor região para ficar em Gramado, e já com os melhores hotéis selecionados, de todos os preços:

Mapa da melhor região de Gramado para se hospedar

É só clicar aqui para ver o mapa. Quando ele abrir, feche-o, coloque a data da sua viagem no buscador, clique em “pesquisar” e depois clique em “mostrar mapa”, para abrir novamente esse mapa, com os hotéis disponíveis e preços já na sua data da viagem.

Outra dica legal é que esse buscador oferece cancelamento grátis na maioria dos hotéis de Gramado. Como os preços sobem muito rápido, de um dia para o outro, e os melhores hotéis se esgotam rápido, a nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel com cancelamento grátis, para garantir. Acredite: quanto antes fizer a reserva, mais barato vai pagar. Se depois precisar cancelar, não terá custo algum.

Hotéis em que nos hospedamos nas últimas viagens:

Bavaria Sport Hotel

Veja outras matérias imperdíveis de Gramado:

Tags: