Bonito

Roteiro de 3 dias em Bonito

Veja tudo sobre um roteiro de 3 dias em Bonito. Bonito é uma cidade para ser apreciada em, pelo menos, 1 semana. No entanto, não são todas as pessoas que tem todo este tempo, sendo preciso optar por um roteiro de, por exemplo, apenas 72h por lá. Se este for o seu caso, então, acompanhe este texto até o final e veja quais são os atrativos e passeios mais imperdíveis para a sua programação neste curto período de viagem!

Roteiro de 3 dias em Bonito

Primeira manhã de um roteiro de 3 dias em Bonito

Para a sua primeira manhã de um roteiro de 3 dias em Bonito, separamos um lugar que é cartão postal da cidade, a magnífica Gruta do Lago Azul. Como o próprio nome já diz, esta é uma gruta – enorme e belíssima – que abriga um lago de 90m em um tom azulado indescritível. Se estiver se perguntando sobre o que fazer lá, é simples: uma deliciosa visita guiada. Além deste lugar ser uma espécie de cenário cinematográfico, ele possui muita história envolvida – através de fósseis de animais e itens pré-históricos encontrados. É show!

Gruta do Lago Azul em um roteiro em Bonito

Primeira tarde de um roteiro de 3 dias em Bonito

Depois que você passar uma manhã mega especial na deliciosa Gruta do Lago Azul, que tal curtir uma flutuação em um dos pontos propícios para esta atividade por lá? Três deles que indicamos de olhos fechados são: Aquário Natural, praia da Figueira e Barra do Sucuri. O interessante é que em qualquer um destes três locais será possível flutuar em meio à fauna, flora e vegetação regional. É bem gostoso e relaxante, portanto, sugerida para todos os tipos de pessoas e roteiros. Aproveite!

Flutuação em um roteiro de viagem em Bonito

Primeira noite de um roteiro de 3 dias em Bonito

Por fim, para fechar o seu primeiro dia deste roteiro de 3 dias em Bonito, nada melhor do que um restaurante à altura desta viagem inesquecível. Sendo assim, não deixe de analisar bem os mais famosos por lá e veja quais (ou qual) atendem (atende) melhor aos seus requisitos para a night nesta cidade do Mato Grosso do Sul. Se quiser algo que lhe ofereça o melhor da comida regional, não deixe de ir até o Juanita. Agora, se estiver procurando por carnes e peixes de alto padrão, confira a Casa João situada por lá.

Restaurantes em um roteiro em Bonito

Segunda manhã de um roteiro de 3 dias em Bonito 

Para a sua segunda manhã de roteiro em Bonito, sugerimos que não deixe de ir ao magnífico Parque das Cachoeiras. Como o próprio nome já diz, este é um parque delicioso, onde você encontrará cachoeiras incríveis para dar um mergulho e renovar as energias. O legal, ainda, é que por lá é possível se deparar com: 7 paradas para banho, pequenas grutas, áreas para caminhadas, tirolesa, poços, etc. Gosta do contato com a natureza e quer um local surpreendente para fazer uma série de fotos de recordação da sua viagem? Então, não perca esta chance!

Parque das Cachoeiras para um roteiro em Bonito

Segunda tarde de um roteiro de 3 dias em Bonito

Após uma manhã relaxante, em meio às diversas cachoeiras do Parque das Cachoeiras, nossa dica da vez para a sua tarde é uma visita à Lagoa Misteriosa. Assim como sua denominação, esta é uma lagoa com um ar de mistério bastante surpreendente. Por lá, é possível fazer uma série de atividades mega divertidas, bem como: mergulho, flutuação, etc. E, olha que legal, por fora ela aparenta ser pequena e sem muita graça. No entanto, o interior por lá é de um azul cristalino pouco visto em qualquer outro lugar e com uma dimensão inacreditável. É demais!

Lagoa Misteriosa para um roteiro em Bonito

Segunda noite de um roteiro de 3 dias em Bonito 

Claro que para fechar seu segundo dia em Bonito com um gostinho de quero mais, é impossível não curtir pelo menos um barzinho por lá. E, nossa sugestão fica por conta do Taboa Bar. Com bastante tradição e excelência, ele é considerado um dos bares bem frequentados por moradores e turistas desta localidade. O legal é que, além de super charmoso, o ambiente proporciona aos seus clientes o melhor da culinária regional, com ótimos drinks e muita música ao vivo. É uma delícia!

Bar para ir em um roteiro de viagem em Bonito

Terceira manhã de um roteiro de 3 dias em Bonito

É chegado o último dia da sua viagem em Bonito, e, nada melhor do que o Abismo Anhumas. Para quem nunca ouviu falar sobre este lugar, saiba que ele é uma caverna – enorme e muito charmosa – onde você terá fortes emoções e bastante adrenalina. Por lá, é possível fazer rapel, dar vários mergulhos, contemplar as paisagens, curtir a atmosfera natural da região, etc. É bem divertido e as crianças, por exemplo, costumam adorar!

Abismo Anhumas em um roteiro em Bonito

Terceira tarde em um roteiro de 3 dias em Bonito

No período da tarde, não deixe de conhecer a belíssima Estância Mimosa em Bonito. Como muitos já sabem, Bonito é uma cidade que abriga magníficas e surpreendentes belezas naturais. E, neste atrativo, isso não é diferente. Por lá você se deparará com uma vegetação incrível, muita fauna e flora, cachoeiras, paradas para mergulhos, etc. Esta é, sem dúvida, uma ótima oportunidade para você fazer várias fotos da sua “trip” e voltar cheio (a) de recordações boas dela para o Brasil! Aproveite.

Estância Mimosa em um roteiro em Bonito

Terceira noite de um roteiro de 3 dias em Bonito

Para fechar esta matéria de um jeito bem especial, não deixe de curtir o centrinho de Bonito em um delicioso e despretensioso passeio noturno. Apesar de não muito grande, ele possui muito lazer e entretenimento para todos os públicos. Para ter uma ideia, nesta localidade você encontra: bares, restaurantes, sorveterias, cafés, lojas, etc. Uma super dica é que não deixe, jamais, de ir até a graciosa Praça da Liberdade. Esta praça abriga 2 esculturas de peixes piraputangas que ficam bem iluminados na noite por lá e fazem um sucesso entre os brasileiros. É muito legal!

Centro em Bonito

Como achar hotéis por preços imbatíveis em Bonito  

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem no Brasil é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Bonito e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Está pensando em alugar um carro em Bonito? Veja essas dicas!

Agora que você já viu as melhores dicas sobre um roteiro de 3 dias em Bonito, saiba que alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem, mesmo se onde você for ficar em Bonito for uma região bem localizada. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Bonito.

Aluguel de carro em Bonito

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Bonito:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como os hotéis nas melhores localizações de Bonito, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Bonito para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.

  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacionalMaior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Bonito

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Bonito , sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *