Bonito

O que fazer em Bonito

Veja o que fazer em Bonito. Bonito é uma cidade do Mato Grosso do Sul bastante famosa por abrigar muitas belezas naturais incríveis. Com isso, é importante saber quais são os atrativos e passeios mais imperdíveis para curtir em uma viagem por lá. Sendo assim, esta matéria tem como objetivo apresentar vários deles que são garantia de diversão e lazer na certa. Acompanhe o texto e elabore seu roteiro o quanto antes!

Dicas de o que fazer em Bonito

Visita a Gruta do Lago Azul em Bonito

A primeira dica desta lista de o que fazer em Bonito fica por conta de um lugar que já é parada obrigatória para qualquer visitante por lá, a chamada Gruta do Lago Azul. Considerada cartão postal desta cidade, ela é uma gruta enorme que abriga um lago belíssimo de 90m de profundidade em um tom de azul indescritível. O interessante é que além dela por si só já ser super cinematográfica, possui um ar misterioso bem interessante proporcionado pelos fósseis de animais pré-históricos que já foram encontrados em seu interior. Nossa sugestão? Reserve o primeiro dia do seu planejamento e vá fazer uma deliciosa visita a esta preciosidade!

Gruta do Lago Azul em Bonito

Tour pelo Parque das Cachoeiras em Bonito

O próxima dica que indicamos de olhos fechados de o que fazer em uma trip por Bonito é o tour pelo Parque das Cachoeiras. Como o próprio nome já diz, este é um parque delicioso onde você encontrará cachoeiras incríveis para dar um mergulho e renovar as energias. O legal, ainda, é que por lá é possível se deparar com: 7 paradas para banho, pequenas grutas, áreas para caminhadas, tirolesa, poços, etc. Gosta do contato com a natureza e quer um local surpreendente para fazer uma série de fotos de recordação da sua viagem? Então, não perca esta chance!

Parque das Cachoeiras em Bonito

Diversão no Abismo Anhumas em Bonito

Ainda dando continuidade a este guia incrível de o que fazer em Bonito, que tal um pouco de adrenalina? O Abismo Anhumas é uma localidade onde você terá muita emoção, lazer, entretenimento junto. Por lá você poderá fazer rapel, dar vários mergulhos, contemplar as paisagens e muito mais. E, olha que show, tem como curtir um rapel de cerca de 72 metros. Demais, não é mesmo?

Abismo Anhumas em Bonito

Flutuação em Bonito: Barra do Sucuri

A quarta alternativa desta lista de o que fazer em Bonito fica por conta de uma atração muito requisitada nesta cidade, a flutuação. Podendo ser realizada em vários lugares, ela é uma atividade na qual você fica flutuando e curtindo às águas transparentes da região. Um local, por exemplo, onde isso é possível é a Barra do Sucuri. Nele, é possível se deparar com muita vida marinha, coloração belíssima e vegetação super preservada.

 Barra do Sucuri em Bonito

Flutuação em Bonito: praia da Figueira 

Outro ponto também onde é possível curtir bastante a flutuação é a praia da Figueira. Com uma areia bem branquinha e muitos peixes, ela abriga várias atividades que são incríveis: flutuação, mergulho, pedalinho, stand up, caiaque, etc. E, se estiver se perguntando se pode participar da flutuação mesmo nunca tendo a feito, saiba que sim. Geralmente, nestes lugares, você tem um guia que vai dando topo o suporte e ajuda necessários até que o turista pegue o jeito ideal para curti-lá sozinho. É bem interessante!

Praia da Figueira em Bonito

Visita aos restaurantes de Bonito

Uma das coisas que também não pode estar de fora do seu guia de o que fazer em Bonito é visitar alguns dos melhores restaurantes por lá. O legal é que nesta localidade existe estabelecimento para todos os gostos. E, nossas dicas de alguns que são sucesso são: Juanita Restaurante, Casa do João, Taboa Bar, etc. Bora comer bem?

Visita aos restaurantes de Bonito

Flutuação em Bonito: Aquário Natural 

Indo quase para o finalzinho desta matéria, não deixe de incluir em sua trip em Bonito o Aquário Natural. Assim como a Barra do Sucuri e praia da Figueira, este também é um lugar onde você poderá flutuar por lá. O interessante é que neste local é proibido ficar de pé, sendo permitido, apenas, ir flutuando junto aos peixes e vegetação da área. Para quem estiver se perguntando sobre o que fazer nesta localidade além disso, saiba que as trilhas também são ótimas e recomendadas pedidas.

Flutuação em Bonito: Aquário Natural 

Visita a Estância Mimosa em Bonito

A penúltima opção de atrativos para curtir e explorar em Bonito é a Estância Mimosa. Assim como falamos no começo desta matéria, Bonito é uma cidade que abriga muita natureza e belezas naturais. Sendo assim, este ponto turístico não é diferente. Na Estância você terá muitas cachoeiras, paradas para mergulhos, diversidade de fauna e flora. É incrível e pode ser um passeio tanto para adultos quanto para crianças! Portanto, APROVEITE!

Estância Mimosa em Bonito

Passeio pela Lagoa Misteriosa em Bonito

Por fim, a última dica desta matéria de o que fazer em Bonito é o passeio pela Lagoa Misteriosa. Como o próprio nome diz por si só, esta é uma lagoa com um ar de mistério surpreendente. Por lá é possível fazer mergulho, flutuação e muito mais. E, olha que legal, por fora ela aparenta ser pequena e nada demais. No entanto, o interior por lá é de um azul cristalino pouco visto em qualquer outro lugar e com uma dimensão inacreditável. É demais!

Lagoa Misteriosa em Bonito

Como achar hotéis por preços imbatíveis em Bonito  

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem no Brasil é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Bonito e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Está pensando em alugar um carro em Bonito? Veja essas dicas!

Agora que você já viu as melhores dicas sobre o que fazer em Bonito, saiba que alugar um carro é uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem, mesmo se onde você for ficar em Bonito for uma região bem localizada. Com o carro você pode ir conhecer praias lindas que são mais afastadas, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser. Veja as dicas para alugar um carro pelo melhor preço em Bonito.

Aluguel de carro em Bonito

Dica 1: Alugue o carro com muita antecedência em Bonito:

A primeira dica é reservar com a maior antecedência possível pela Internet. Assim como os hotéis nas melhores localizações de Bonito, quanto antes você reservar, bem mais barato vai pagar.

Dica 2: Incríveis comparadores de preços:

Pesquise muito em todas as locadoras de carro de Bonito para achar o melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho por você, achando preços incríveis. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Esses são os dois comparadores que sempre usamos e são os melhores do mundo. Use os dois e veja qual tem o melhor preço, para economizar ainda mais.

  1. Comparador de aluguel de carros brasileiro: Maior comparador do Brasil, parcela em até 12 vezes, não tem IOF e o pagamento é feito em reais.
  2. Comparador de aluguel de carros internacionalMaior comparador do mundo, tem mais empresas na sua busca, encontra preços imbatíveis e promoções incríveis.

Dica 3: Alugue nas melhores locadoras de Bonito

Prefira empresas maiores e de confiança como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis. São de confiança e não importa o lugar onde for ficar em Bonito , sempre terá uma delas perto de você e em todos os aeroportos.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *